25 de julho de 2013

Anime de romance: Hanasakeru Seishounen (Recomendo demais!!)

                                  

Oi florzinhas :) Nesse post eu trago pra vcs um anime de romance chamado de Hanasakeru Seishounen Se vc quiser ler sobre ele, clique em Continue Lendo.

Sobre o anime:


Um industrial muito forte dirige a sua filha a escolher um marido de três candidatos que escolheu para ela. Eles irão entrar em sua vida, e sua singularidade poderia causar a ela para reconhecê-los imediatamente. Todos os três candidatos estão pendentes. Bem, são , na verdade, quatro … A história se desenvolve ao longo das linhas de um mistério envolvendo o poder político um pequeno país do Oriente Médio.


 Eu espero q assistem e gostem bjss.

3 comentários:

  1. Olá sou eu (de novo te em comodando)queria te perguntar, se você pode fazer Brushes dos Minions para o meu novo Layout!!!
    ..............Agradeço desde já...................
    Beijinhos ◕‿◕✿

    ResponderExcluir
  2. Oie,sou a Misaki do Aishiteru Animes,faz um bom tempo que eu pedi parceria,desculpa eu não ter dado noticia nenhuma u.u,mas eu ainda quero fazer parceria,se aceitarem ficarei muito feliz,espero um resposta :)

    ResponderExcluir
  3. animes são muito legais,mas para mim só importa o filme pois sempre esqueço.*----------*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)