3 de julho de 2013

Curiosidades


Oi Meninas, hoje eu vim falar sobre algumas curiosidades que achei na internet!
E mais uma vez, desculpem pela falta de post, estou de férias e vai dar para eu postar mais!Vocês já viram Universidade de Monstro? Eu ainda não, mas vou querer ver!
6% das mulheres nascem loiras e 33% das mulheres são” loiras.
Pessoas feias ganham menos
Elvis Presley era coveiro, como todos em sua família antes dele.
Quarta-feira é o pior dia da semana
Cerca de 40% dos textos no Twitter são inúteis
Fanatismo por futebol pode prejudicar futuro profissional
Alunas de escolas só para meninas preferem rapazes com rosto feminino
Cegos também podem sonhar!

8 comentários:

  1. Adorei as curiosidades.
    A da Quarta é demais kk'
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SHUASHA' muito boa as curiosidades ,adorei...nossa bem legal mesmo >//<

    Kissus,
    loveforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh gosteii de todas'# ^^

    Flor já sigoo aki faz um tempinho.. preciso da sua ajuda pro meu blog'# Pode me seguir'3? Obrigadaa desde já'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe, super interessante *-* E a mais pura veerdade!
    Amei o seu blog, já estou seguindo o blog,
    um super beijo e muito sucesso!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hmmm interessante 。◕‿◕。

    www.adolescente-girl.blogspot.com.br
    www.doce-morango1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo ! Parabéns !Pode seguir?http://eliseeluiza2.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  7. Amei as curiosidades hahaha! E já to seguindo seu blog, ele é muito fofo. Comecei um blog recentemente dá uma passadinha lá! Xoxo ;)

    www.juneteenagers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amei o post hahaha. E já to seguindo seu blog,ele é muito fofo V Tambem tenho um blog dá uma passadinha lá espero que goste ;) Xoxo

    www.juneteenagers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)