23 de julho de 2013

desafio valendo 4 seguidores para o seu blog

                                   


Oii amorees *-* Eu estava achando um tédio alguns posts meu, então resolvi fazer um desafio valendo 4 seguidores para o seu blog! Logico se vc participar e.e Bom, vamos ao ponto. Primeiro, tem uma regra para vc participar. A regra é simples, vc vai ter q seguir o Amizade de Menina pelo nosso e-mail. É apenas vc ir na coluna direita do Amizade de Menina e procure um gadget q está escrito " ♔Siga nós
 pelo e-mail (Grátis) ♔" E depois vai ter uma barrinha, e la vc escreve seu e-mail e clique em Submit, e depois eu receberei uma mensagem e vou aceitar o feed, e vc tbm recebera um e-mail falando para vc aceitar, e então aceite q eu vou ficar sabendo... Bom, agora vamos ao objetivo. Vc vai ter q responder essa pergunta em comentário nesse post:

O que o Amizade de Menina é pra vc?


O prazo do desafio será dia 7 de agosto de 
2013


 e a equipe vai escolher qual for a melhor resposta, e tbm n se esqueçam de deixar o link do seu blog no final do comentário

Boa sorte para todas! Bjs

4 comentários:

  1. O amizade de menina é simplesmente o melhor blog que eu já vi,que nele aprendi muitas coisas e a cada dia continua aprendendo...É um blog que contém inspirações para meninas de todas as idades,te faz refletir mais que um livro de auto-ajuda,te faz sonhar,sorrir e se divertir (: Além de conter muitos tutos e outras coisas mais ,o AM sempre me faz sorrir e me ajuda a cada dia que eu preciso !

    Bjs,
    Laiane.

    blog:loveforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que o Amizade de Menina é pra vc?
    Um blog muito legal desde que eu segui encontro udo que gosto aqui de layouts a animes.É tudo oque eu gosto!e oque eu mais gosto é que faz nós refletirmos a vida dentro de um blog.beips!*3*

    AVISO:só pra avisar que não existe mês 30 só existe até o mês 12.

    http://monsterhighword.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      obg por me avisar.
      eu n sou muito boa de colocar a data com barras `-`
      bjs

      Excluir
  3. É um blog muito fofo que me ajuda muito, muito mesmo. Aprendi muitas coisas aqui, amo muito esse blog. Esse blog é muito lindo!
    bjs

    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)