2 de agosto de 2013

Dicas para deixar o seu layout charmoso *u*

                                    

Oi, oi flores :3 Faz um tempinho q eu não posto dicas não é? Mas dessa vez as dicas desse post é como deixar o seu layout charmoso :)))) Vamos lá?? Então vamos lá!
Dicas da Debinha rsrs:

1- Se vc ficar sem ideia de q tipo de layout vc vai fazer , eu recomendo vc fazer de desenhos, porque isso deixa o blog muito mais elegante e charmoso.
2- Se vc fazer um layout de algum desenho eu recomendo vc fazer de um desenho q está no cinema rsrsrs ou um desenho q é muito falado, como por exemplo: Alice no pais da maravilhas, Meu malvado favorito, Monstros S.A, pucca, animes, Bob Esponja, e etc...
3- Eu recomendo não fazer layouts de cantoras ou cantores pq fica meio brega >.<
4- Não coloque um layout com essas cores no papel de parede:          
5- Faça a cor do titulo do cabeçalho q combine com o papel de parede.
6- Coloque um menu em seu blog pelo menos com efeito, se vc não souber q tipo de menu vc coloca em seu blog,vá nesse link para ver o tuto de 3 tipos de menus.

Essas são as minhas dicas :3 Bjjs


2 comentários:

  1. obrigado eu precisava dessas dicas!beips ◑▽◐

    ResponderExcluir
  2. As dicas ajudo muito!! Parabéns seu blog ficou lindo
    xau fica com Deus

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)