27 de agosto de 2013

Nova postadora+esmalte da semana !


Que lindo *u*
Oi galera!tudo bem? aqui é a vitória ,podem me chamar de vit, (gosto mais)husahsaheas ,tenho 13 anos ,moro no interior de são paulo, amo one direction,taylor swift,pink floyd e outros.
Adoro postar em blogs , fiquei bastante tempo sem postar até perdi várias coisas ,como fazer layouts e etc kk'.Eu pretendo postar mais sobre moda,looks,make e outras coisas !
Hoje vim mostrar minha unha que é  um azul brilhante!



bom os esmaltes se chamam :
1-Ana Hickmann -Pinot Blue 2- Colorama -Poção magica!
 Eu indico super esses esmaltes, eles duram ,não sai com facilidade!
Bom isso é só até a proxima !beijos adorei a postar aqui ! <3
Ah esqueci se alguém quiser falar comigo ! instagram:vitoriaacedo twitter:@yeahbitchplease  bjocas !

4 comentários:

  1. Debora Diva faz um layout pra mim!!
    http://umblogblogastico.blogspot.com.br/
    Da Miley Cyrus ou
    do Pac-Man!!
    Bjoos Diva,amo seu blog!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)