24 de agosto de 2013

Oque o amizade de menina é pra mim.


Oi meninas!Faz tempo que eu não posto, queria  pedir desculpas pra vocês e pra Débora, eu estou com vontade  de desistir de um blog meu...Mas enfim, eu vim fazer esse post pra falar oque o Amizade de menina significa pra mim.Vamos ver?
Eu conheci o amizade de menina em 2012, achei o blog lindo, deixei no favoritos e tive vontade de criar um blog, seguindo os tutoriais das postadoras e da Débora.Criei meu primeiro blog, com toda vergonha de não dar certo.Um dia entrei no amizade de meninas e vi que a Débora fez um post procurando postadoras, eu estava com medo de me inscrever, então quem me inscreveu foi uma amiga minha, ela colocou tudo errado no meu formulário, colocou o blog errado, a idade errada!Tava lá 13 anos mas eu não tenho 13 anos (mas tive que falar que tinha ja que estava no formulário), vou fazer 12 anos no dia 30 de agosto (sexta que vem!)Enfim, eu fiquei feliz da Debby ter me aceitado.Comecei a conversar mais com a Débora, e ela é uma das minhas melhores amigas, eu confio muito nela, sabe?E eu não confio em muitas pessoas, mas a Débora, ela é confiável, e é uma pessoa muito amigável!!Fiz várias amigas aqui, como a Ayla ( se pronuncia gorda, brincadeira haha, ayla <3).O amizade de menina pra mim não é só um blog, e sim uma família!Eu queria ter mais contato com a débora, não sei se vocês sabem, mas o MSN foi substituído pelo Skype, então eu ainda vou fazer um Skype pra continuar a conversar com a Débora.Desculpe pelo texto grande...Bjos


5 comentários:

  1. o blog muda a gente né?!
    é ótiiimo, *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo amo esse blog eu começei a me interessar por blogs e fazer um blog quando vi esse blog e ameeiii✿◕‿◕✿,
    http://garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você tem vagas pra postadoras? me responde por email! vitoriaflorzinha15@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, como a Bianca não está postando muito, eu te dou sim :)
      Enviei o convite para o seu e-mail.
      Bjss

      Excluir
    2. Ok , e aqui eu já abri meu blog então eu posto nos dois (; obrigado mesmo !

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)