3 de agosto de 2013

Site online grátis do Photoshop para vc fazer efeitos em sua imagens grátis. (Post Extra)

                                

Oii floress *--* Eu estive pesquisando no google o download do programa Photoshop, então eu achei um link de um site online para vc fazer os efeitos da sua imagem grátis, nesse site dar até pra deixar o fundo da sua imagem em transparente, o site é muito útil e pra quem não tem photoshop eu recomendo.
Agora vou mostrar logo pra vcs o site.

Um pouco sobre o site:
Nesse site dar para vc escrever nas imagens com vários tipos de letras, dar para vc colocar o fundo transparente, dar para vc criar sua propiá imagem, dar para vc corta a imagem, colocar efeitos de preto e branco, colorido e muito mais! Só não falei o resto pq é muita coisa.
                                                             

Clique aqui para entrar no site

Espero q a minha dica e ajuda foi útil para vcs :3
Bjs 

5 comentários:

  1. Que legal esse site,ainda não conhecia,vou clicar :3
    Oi amore adorei seu blog,obrigada pela visita no meu e pelo carinho <3
    Seguindo!
    beijos,bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiie ficou muito lindo o novo layout...esse eu já conhecia,mas é sempre bom indicar...Se quiser algumas ilustrações de Post larguinhas dos minios eu faço algumas Clique e veja...(Recomendo tirar a chuvinha cor de rosa atrapalha um pouco)

    Kisses
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora realmente esse site ajuda muito!
    é ótimo para fazer edições.

    Beijjoss xau xau
    Fica com Deus flor

    ResponderExcluir
  4. eu sempre usei este site ,quem não tem photoshop ou photoscape no computador como eu tem que sempre usa-ló.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ^.^
    http://princesofnoiseof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)