6 de setembro de 2013

1# Livros q eu recomendo para ler num fim de semana *o*

                             

Oii meninas *-* Essa é a primeira vez q o Amizade de Menina posta livros, então significa q é INEDITO!
Peguei emprestado dois livros do meu colégio. E comecei a ler num fim de semana, e falo q é muito bom os livros, vamos ver sobre eles?

1# Bisa Bia Bisa Bel
62 paginas para ler a história.

Gênero: Romance e comédia.
  Isabel (Bel) estava mexendo nas coisas da sua mãe junto com a própria quando viu uma imagem de uma garota muito fofa e bonitinha.  Descobriu que aquela menininha era a sua bisavó Bia, e de tanto implorar para sua mãe, Bel conseguiu a foto dela emprestada para levar á escola. Porém, apesar de saber que a foto é uma raridade, Bel acaba perdendo-a. Mas bisa Bia continua colada a Bel, como uma tatuagem inexistente. E é com ela que Bel conversa toda tarde sobre as coisas antigas de sua época. Logo entra em cena a neta de Bel. Espera aí, como assim? Que confuso! Para entender, leia BISA BIA, BISA BEL.

2# O irmão que veio de longe
63 paginas para vc ler a história.
Gênero: Mistério, drama e histórias.
O Irmão Que Veio de LongeMoacyr Scliar conta a história de uma família cujo pai era um reconhecido indigenista. Poti, Cauê e Jaci – os filhos – viviam com a mãe no Sul do Brasil, enquanto Carlos – o pai – trabalhava na Amazônia. Quando ele voltava para casaera uma festa, principalmente porque era um grande contador de histórias, além de ser um “paizão”.

Em uma dessas vindas, ele estava muito fraco e magro. Ao vê-lo assim, Cármen – sua mulher – ficou muito preocupada e, por isso, marcou uma consulta para ele com o médico. Carlos fez alguns exames e o diagnóstico revelou que se tratava decâncer em estágio muito avançado. Ele foi internado. Pouco antes de morrer, disse aos filhos que precisava contar uma coisa importante, mas não conseguiu. Quer saber mais? Para entender, leia O Irmão Que veio de longe.

Eu gostei muito dos dois, e tenho certeza q vcs tbm vão gostar ^^
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)