14 de setembro de 2013

5 Dicas Especiais: Como evitar q entre vírus no blog.

                              
Oi flores, desculpa pela a falta de posts, pois comecei a fazer os trabalhos hoje mesmo, e n tenho tempo para blogs e tal... Mudando de assunto, hoje eu trago dicas muito importantes de como evitar q entre vírus no blog. Vamos ler.
Dicas: Como evitar q entre vírus no blog.
Feitas por Débora, e foram testadas e deu certo.

1- Evite de não ficar pegando muitas imagens do Google, pois elas contem vírus.
2- Não fique colocando chats e joguinhos no blog, pois isso tbm contém muitos vírus.
3- Não fique colocando muitos anúncios do Google no blog, pq contém vírus tbm.
4- Evite tbm de não colocar muitos gifs no blog, pq além de pesar o blog contém vírus.

Essas dicas q eu fiz são muito importantes, e eu testei elas e deu certo.
Espero q tenho ajudado.
Bjss.

5 comentários:

  1. Dicas muito boas!
    Obrigada por ajudar as blogueiras sabe?
    Vc é uma pessoa muito boa.
    Parabéns pelo o seu blog, na ėpoca q eu entrei nele, ele estava com 40 seguidores, e agr já está com 619...
    Fiquei até feliz com isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas flor! *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, não sabia que muitos dessas coisinhas tem vírus! É melhor sempre estar atento e ter cuidado com o que se coloca no blog :3
    beijos, bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii... ⊱✿◕‿◕✿⊰
    Bom.. POnho um gif, quando me despeço em toda as postagens... Eles podem transmetir virus??

    ResponderExcluir
  5. olha flor, o seu blog tem um grande risco de entrar vírus, falo isso pq eu tive um blog cheio dessas dicas ao contrario, ou seja, usei muitos chats, joguinhos, gifs, imagens do google, musicas , e meu blog acabou.
    vc pode até postar gifs, mas evite de n ficar postando muito, poste de duas ou uma semana...
    só digo isso.
    bjjss

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)