4 de setembro de 2013

Dica: Como ganhar dinheiro com blogs.

                           

Oi florees, desculpa por não ter postado esses dias, ultimamente estou ocupada, e vou ficar ainda mais pq tenho dois trabalhos para fazer, e serão entregues nesse mês T_T Mas vamos deixar esse papo pra lá. Nesse post eu vim dar uma dica de como ganhar dinheiro com blogs, eu acredito q isso dáá certo, pq já até usei essa dica :) E acredito q vcs tbm vão querer saber.

                                       
Bom, se vc tiver alguma amiga, ou vizinha ou até mesmo um parente q seja blogueiro (a) iniciante, pergunte para ele (a) se quer um blog, mas faça um blog com um lay muito caprichoso, pergunte tbm a pessoa q vc quer oferecer um blog , as características de qual vai ser a do blog.
Se ele te perguntar quanto vc vende pra ele, eu recomendo vc vender por 100 ou 200 ou até mesmo 300, e se ele quer q vc faça por mais barato do q esses três preços ofereça por apenas 50 reais. Tbm tem a forma de fazer layouts ganhando dinheiro, mas a maioria vende por 10 ou 20 reais os layouts. Bom, eu fiz o da forma do blog >.< 

Não é grande coisa, mas acredito q quem tá precisando e quer dinheiro essa dica vai dar certo :)
Espero q tenham gostado bjss.

2 comentários:

  1. Nossa boa dica, gostei!!! http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por mexer em layouts e o mundo da blogosfera vem despertando mais interesse das pessoas hoje em dia e se pode vender layouts por ex, é uma boa forma de ganhar dinheiro com blogs como vc disse.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)