8 de setembro de 2013

Parte 4: A História minha de quando a primeira vez q eu entro na blogosfera. (Final)

                           

Oi amores, Sei que vcs não tão entendendo nada aqui no Amizade de Menina, q está escrito "final" do titulo desse post, eu nem postei o começo dessa história, ou web novela q eu considero kk, eu gostei tanto do final q eu escrevi no meu outro blog, q eu quis mostrar pra vcs. Para vcs verem a parte 1,2 e 3 cliquem nos links abaixo.

Parte 1 Comentário meu: Acho melhor vcs pularem pra a parte 2 pq a parte 1 é tão pequena e chata e.e
Parte 2 
Parte 3

Parte 4 (Final)
Depois q ele foi aumentando de seguidores eu comecei a ligar mais pra ele.
Até q um dia eu estava jogando um jogo chamado Transformice.
E tive um amigo q se chamava Gabriel lá, então ele me passou um site de um chat
para eu conhecer umas amigas dele, uma se chamava Giovana, eu acho q era isso
e a outra era Laura, q era a minha melhor amiga, apesar de nós duas brigarmos tanto
naquela época. Giovana não gostava de mim, então eu não dava confiança para ela.
Então um dia perguntei á Laura: 
---- Laura, vc tem blog?
Ai ela respondeu:
---- Não. O que é isso?
Ai eu comecei a explicar para ela, e ela foi perguntando para mim como q pode fazer um lay bonito, e eu nem respondi, pq algumas coisas eu não sabia.
Então ela mesmo aprendeu sozinha pesquisando.
Então nós duas fizemos um blog chamado: Coisinhas e etc rsrsrs, sei que é estranho, o nome era assim pq nós duas esta vamos sem ideia de qual ia ser o nome.
Mas um dia eu perdi o contato com ela, eu n sei o q aconteceu, ela parou de blogar e entrar no chat.
Então eu perdi o endereço do chat tbm, pq afinal eu sempre esquecia o endereço do chat, e eu sempre anotava num papel.
Mas então eu mesma comecei a se virar, pesquisei mais como colocar efeitos no blogs em houver...
Eu conheci a Laura em 2011, e eu me preocupo muito com ela até hoje sabe? Afinal ela foi uma grande amiga, eu tenho até o endereço do perfil dela do blogger, mas eu vejo o blog dela parado.
Mas até q um dia conheci uma amiga no Amizade de Menina em 2012 chamada Bianca. ela é um ano mais velha q eu, pq eu tenho 11 anos e ela vai fazer 12 anos nesse ano, pelo o q eu saiba, mas a Bianca tbm foi uma grande amiga, e a Ayla tbm, q eu conheci pelo o blog Amizade de Menina em 2012... Mas eu nunca esquecerei a amizade q tive com essas 3 amigas, e acredito q tenho ainda amizade com elas, mas eu n tenho mais o contato com elas :( . Mas eu não posso desanimar, afinal tive boas amigas e tenho ainda, não digo de contato e essas coisas, digo dentro do coração :)
A gente não pode ser amiga somente pelo o contato, podemos ser pelo o nosso coração, dentro dele.
Mas fiquei muito, mas muito mesmo feliz com esses anos de amizade pela a internet e a blogosfera.

Débora Souza
Juiz de Fora, dia 8 de Setembro de 2013

Espero q tenham gostado da minha história.

2 comentários:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)