16 de outubro de 2013

Anime de romance e comédia: Mirmo zibang

                              Resultado de imagem para Mirmo zibang
Oiieee meninas ^-^ Hoje eu trago um anime muito bom e engraçado, o anime é de romance e muita comédia. O nome é Mirmo Zibang como diz o titulo ^-^ Eu parei de assistir... Já passou até na TV, o problema é q ele é dublado em português e.e', vcs já devem até imaginar como q a voz é uma porcaria -_-', mas vamos ler sobre ele!
Sobre Mirmo Zibang:

 Kaede Minami é uma garota do ginasial, muito tímida com seus colegas (do sexo masculino), o que dificulta seus relacionamentos com garotos. Um dia, voltando da escola, ela entra em uma loja misteriosa e compra uma caneca azul. Quando chega em casa lê embaixo dela uma nota que diz "Se você leu esta mensagem em voz alta e colocou chocolate quente na caneca, uma fada do amor (muglox) aparecerá e realizará todos os seus desejos". Kaede segue as instruções e pede para namorar com Setsu Yuki, o garoto mais popular da classe. Uma fada do amor chamada Mirmo, se quiser saber mais, assista =^-^=

Espero q assistem e gostem :3 Bjss

2 comentários:

  1. Eu via esse anime em pequena e adorava ^^ não encontro para download em lado nenhum, sabe onde baixar? Legendado, onegai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei n flor :C
      Até eu iria assistir legendado, pois a voz do anime me irrita muito >_< Mas se eu achar, eu te falo.
      Bjss

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)