5 de outubro de 2013

Criando um layout lindo : Parte 1


Oi meninas, tudo bem? Já que vocês gostaram da ideia, eu resolvi postar pra vocês.
O tutorial é fácil pra quem sabe criar layouts, mas quem tem dificuldades, eu irei ensinar.
Background:
O background que normalmente nós usamos é cinza, não muito legal com outra cor. Mas se você quer um background rosa, vai no KW, lá tem uns bons que não irão deixar seu layout feio.
Cabeçalho:
Sei que algumas de vocês não sabem fazer cabeçalhos, use cortininhas em vez de cabeçalhos. Clique aqui para ver algumas cortininhas.


Escolha uma que combine com a paleta do seu blog!

Paleta:
A paleta é essencial para seu layout, as cores das paletas entram em perfeita harmonia, por isso você não pode escolher qualquer cor. Aqui tem algumas paletas: clique aqui e escolha a sua!

Cores que não se deve usar em um layout:
As cores são MUITO importantes em um layout, e ninguém vai querer ler um blog com cores cegantes, né?
Aqui eu separei algumas cores que você DE JEITO NENHUM deve usar em seu blog:









Essas cores são MUITO cegantes.

Esse é o básico, na parte dois irei ensinar a fazer códigos e personalizar tudo..
Beijos


6 comentários:

  1. Haha, vou te contar :
    Teve um dia que entrei em um blog que tinha o pink forte e o vermelho também ! Véi eu comentei assim :
    Quer me cegar ?
    Pô , já dói tanto usar os eletrônicos e até o olho não bate ! Pior é quando tem essas cores aí ! No seu blog não incomoda muito ! Mas tem alguns .. Misericórdia !
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não sei como eu ainda não estou cega com tantos layouts assim..

      Excluir
  2. Oi flor gostei muito das dicas!
    Vou esperar a parte *-*.
    blogdareggi.blogspot.com

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Legall ! Lindo o blog de vocês.

    http://garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heey
    Querida acabo de criar meu blog
    De uma passadinha la
    www.garotarebeldemoderada.blogspot.com.br
    Ps seuu blog e maraaa

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)