7 de outubro de 2013

Crie um site grátis + Site do Amizade de Menina (Post rápido)

                                   
Oii meninas!
Estive procurando no Google sites grátis para criar, e achei um tipo um pouco útil (Eu digo pouco útil pq ele é meio complicado, mas é fácil de criar.)
Só q pra ter um domínio legal, precisa pagar e.e'
Ele dá tbm pra HTML e essa coisas (Eu digo HTML do gadget.) ....
Vejam um exemplo como o site do Amizade de Menina: http://amizademenina.yolasite.com
Clique aqui para acessar e se cadastrar!, se vcs quiserem o tutorial de enfeitar o site, é só pedir pq eu faço pra vcs ^^
Bjss

3 comentários:

  1. Prefiro o blogger
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mas só postei pq enviaram me uma mensagem pedindo :3

      Excluir
  2. Achei legal!!! Mas ainda prefiro blogger

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)