20 de outubro de 2013

Looks com saias *_*

                               

Oiee meninas!
Hoje eu vim trazer looks com saias, não sou muito de usar isso pra sair e tal... Mas eu vi no Google alguns looks, e me apaixonei *-* E vim mostrar pra vcs. Clique em Continue lendo para ver.




Lindo, acho q serve para sair na primavera durante a tarde.


Lindoooo, não sei explicar pra que horário e tbm pra q região eles servem, pois depende da cor q vc usar T_T


Nossa amei, acho que serve para sairmos no nosso dia-a-dia, como por exemplo ir ao trabalho.


Liiiindo *-* Não sei se isso é uma blusa com um conjunto com saia.
Acho que serve para festas de noite U.U

Lindo também, acho q deve sair de dia.


Muito lindo, acho q tem estilo de boneca :3


Lindo, lindo, lindo, amei muito >.< Acho q serve pra ir num restaurante, sei lá, nem tenho explicação pra vcs sobre esses negócios de looks!

Do que vcs acharam dos looks?
Bjsss

5 comentários:

  1. Kk também não, estou atualizada do seu blog, acho que é pelo fato de termos a mesma idade e escrevemos os mesmos assuntos e também não tenho inspiração para looks kk
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né kkk
      Na verdade esse é o meu segundo post de looks U.U Não posto muitos pq eu não sou adulta afinal!!
      Bjss

      Excluir
  2. Débora me ajuda, sabe akele post seu que tem background de imagens ? Como ta a do meu blog, o 2 background, me envia o post q tem essa imagem ? Não encontro aaah :(
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte sua q eu conseguir achar!!
      Mas n vou poder te mandar o link, pq eu to no tablet...
      mas, tem um jeito de vc achar...
      va na caixa de pesquisa nos gadgets q tem, e escreva la: Imagens misturadas
      ai vai aparecer la.
      bjsss flore

      Excluir
  3. Adorei os looks. Amo looks com saia <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)