1 de outubro de 2013

Tele sena do Amizade de Menina, Participe!



Oii meninas.
Enquanto eu estava tomando banho, eu pensei em fazer uma Tele Sena em vez de concurso aq no blog.
E a Bianca, a minha amiga e postadora do blog achou uma ótima ideia!
As inscrições vão começar hoje até dia 7 de Novembro.
Vamos lá!!
                                  Regras:
Seguir o blog permanente
Divulgar o Link-Me e a capa da tele sena no blog.
É preciso ter um blog 
É preciso do e-mail.
Fazer um post com a capa dizendo q está participando

Inscrições:
 Comente neste post dizendo:
Seu Nome:
E-mail:
Blog (Com URL):
Idade:
Do que vc acha da Tele Sena?

Importante saber:
As inscrições terminaram dia 7 de Novembro.
O sorteio vai ser dia 8 de Novembro.

Prêmios:
Um blog Lindo (Link aqui
Um mês de divulgação aqui no blog.
E uma entrevista em post.

Avisos:
A responsável pela a Tele Sena é a Débora.
Não aceitaremos inscrições depois da data marcada.
A Tele Sena será um sorteio.

Link-Me:
 Vá no Design do seu blog, depois em layout, e depois em adicionar um gadget e adicione HTML/JavaScript e cole o código abaixo:


Poste a capa da tele sena em teu blog e diga pq quer participar da tele sena:

Boa sorte para todas!
Bjss

20 comentários:

  1. Seu Nome: Regiane
    E-mail: tacandoglitter@gmail.com
    Blog (Com URL): http://http://blogdareggi.blogspot.com.br/2013/10/quero-participar-da-tele-cena.html
    Idade:20
    Do que vc acha da Tele Sena? Muito criativo, eu nunca tinha visto um game desses antes em algum blog!! O nome ficou muito bom mesmo, acho que desperta curiosidades nas pessoas *-*. Bom acho que só isso que eu tenho pra dizer. Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pras participantes!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu Nome: Marih
    E-mail:marianagolis@hotmail.com
    Blog (Com URL):http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/
    Idade:12
    Do que vc acha da Tele Sena? Bem legal!! Espero que eu ganhe XD

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a ideia! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Seu Nome: Inês
    E-mail: nsrgpdr@gmail.com
    Blog (Com URL): http://official-otaku-mode.blogspot.pt/ || Otaku Mode
    Idade: 12 - Faço 13 para o ano que vem ^^
    Do que vc acha da Tele Sena? Muito criativo! Pena que sou péssima em sorteios u.u

    Nee nee, tenho uma página chamada recebi, eu pus lá o link me, na parte de sorteios, mas se quiser no gadget, me avisa oki?

    ResponderExcluir
  6. Seu Nome: yasmim
    E-mail: yasmim.palevicius@gmail.com
    Blog (Com URL): http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/
    Idade: 12
    Do que vc acha da Tele Sena?bem legal a ideia!!

    bjinhos >3<

    ResponderExcluir
  7. Seu nome : Ariele samira
    E-mail:miss-teensami.blogspot.com
    Blog (Com URL) : Miss Teen ( miss-teensami.blogspot.com )
    Idade : 11
    Do que vc acha da Tela Sena ? Acho que vai me ajudar muito. A questão de eu ser sem inspiração para templates e a razão de eu nunca ter feito uma entrevista! Irá ajudar muito mesmo ! Sempre eu quis fazer uma entrevista, é como se eu fosse especial, fosse alguém, quando na verdade sou uma Zé ninguém no mundo dos blogs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correcao ? email ? arielesamira23@gmail.com

      Excluir
    2. Só passei para deixar o link do post : http://miss-teensami.blogspot.com.br/2013/10/tele-sena.html
      tô seguindo todas as regrinhas

      Excluir
  8. Olá Gatinha
    Achei bem legal isso de Ajudar essa Tele sena.
    Beijinhos *3*
    Sweet LondonPerfil

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a Tele Sena. Boa sorte a todas.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma dúvida, não publique, só leia e responda no meu blog :
    Vcs iram escolher a melhor ou vai sortear tipo com papelzinhos escritos os nomes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortear com os papelzinhos, quer dizer n papelzinhos, vai ser em um site q é de sorteio, ai vamos tirar o print tbm pra provar q a vencedora é a vencedora.

      Excluir
  11. n sei pq pergunta isso '-', mas tudo bem. link: http://www.sorteador.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Nome: Beatriz França
    e-mail: biazinha-franca1998@bol.com.br
    Blog: http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/10/tele-sena-de-amizade.html
    Idade: 14 anos
    Do que você acha a Tele Sena? Muito criativo mesmo, quando eu li, já me veio a voz do Silvio Santos na cabeça. Mas achei uma coisa diferente e que vai trazer muitos seguidores pra cá.

    ResponderExcluir
  13. Débora, já passou do dia do sorteio :/
    ..

    ResponderExcluir
  14. Flor, estamos em Outubro.
    E o sorteio será dia 8 de Novembro e.e'
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu esqueco q estamos em outubro lol

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)