1 de novembro de 2013

Brincadeira De Criança


                                              
                                                                  Oi fofinhas :3
Quando eu tinha 9 anos de idade, eu era doida para ter unhas grandes. Comecei a conversar com as meninas na sala de aula sobre unhas, e elas tiverem uma ideia de pegar os adesivos do caderno e colar na unha :3 Achei muito interessante a ideia delas, e me juntei também na brincadeira. Além dessa brincadeira, havia outra também.

A gente tinha dado o nome de Murinho. Esta brincadeira podia se brincar com apenas duas pessoas.
Explicarei. Na escola tem um muro junto com uma marquise. Uma pessoa te ajudava em baixo segurando a suas duas mãos, assim vc ficaria em cima e a outra pessoa em baixo q ia ficar segundo a sua mão para q vc não possa cair e se machucar. Assim q estiver tudo preparado, vc vai andando na marquise junto com a pessoa q está te segurando, a marquise é muito longa, e se vc passar até o final, vc ganha :) apesar de a brincadeira ser perigosa, era super divertido.
E tbm brincávamos de: Pique pega, amarelinho, e entre outros...
Quer saber de uma coisa? Eu tenho saudade dos meus 9 aninhos de idade *-*

Bjsss

2 comentários:

  1. Kk, Que legal. Vou tentar, espero que não caia :) Saudades desse tempo .
    Há 2 anos atrás ashuashuashua
    ⊙ω⊙
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)