9 de agosto de 2014

1# Desenho mais estranho e engraçado - As Trapalhadas de Flapjack

  http://3.bp.blogspot.com/_qoy9VQO2lQo/SoGa05D0m9I/AAAAAAAAAJc/MLkfc3yXw1o/s400/imagem.GIF
                                                                   Konitiwa Garotas!
Tive uma ideia de postar um desenho de 2 em 2 meses, mas Deby, por que de 2 em 2 meses? Porque não é fácil achar uma sinopse bem feita falando do desenho. Pois eu não sou boa para fazer sinopses ehehehe.
Bom, bom, vamos falar do assunto do post.
O desenho que trago hoje para vocês é As Trapalhadas de Flapjack, provavelmente esse desenho passa somente no Cartoon Network por enquanto (eu acho), e realmente, o desenho é muito estranho e super engraçado! 
Que tal procurarmos a saber um pouco sobre o desenho? Vamos lá!
Dica: Pra quem ama doces demais vai gostar do desenho.

Sinopse:

O desenho fala sobre um pirata que lidera um menino chamado Flapjack,e tudo o que os dois querem na vida se resume a somente duas palavras: Doces e Aventura.



Personagens Principais:

O desenho tem mais personagens, mas só quero postar só os principais mesmo.

Flapjack:



Flapjack é um ingênuo menininho que mora em uma baleia, e é muito amoroso. Adora abraçar as pessoas, principalmente seu melhor amigo, o Capitão Falange, que não se agrada muito disso. Ele é louco por aventuras, que na maioria das vezes se tornam confusões. Também é muito curioso e inocente. Por ser tão inocente e puro, Flapjack não vê maldade em ninguém, o que acaba fazendo com que pessoas mal-intencionadas se aproveitem dele. Até mesmo o próprio Capitão, que até já o fez trabalhar para ele, e, de graça, o que Flapjack nem reparou.
Flapjack sonha em ser o maior aventureiro de todos os tempos.



Capitão Falange:




Falange é um pirata, ou melhor, era, que se julga o maior aventureiro de todos os tempos. Ele é doido por doces, e ele e Flapjack sonham em encontrar a misteriosa Ilha Açúcar, feita de todos os tipos de doces que se pode imaginar, e procuram por ela constantemente. Vive ensinando ao menino coisas erradas, como falar mal das pessoas, brigar e roubar. Coisas em que Flapjack não acha maldade e as faz com prazer, e que Bolha vê e briga muito com Falange. Ele gosta muito de dormir, não tem muita paciência, não gosta da Bolha e conta sempre histórias mentirosas à Flapjack que o indicam como um grande marinheiro. Falange adora o mar e quando a Bolha o expulsa e ele não dorme nela, ele dorme em caixas abandonadas no cais de Porto Tempestade. Às vezes, se dirige a Flapjack como "Flap".


Bolha:




Bolha é uma baleia falante que é a mãe adotiva de Flapjack. Ela não gosta do Capitão, nem de suas histórias, que dão más influências ao Flapjack. Ela constantemente expulsa Falange, e é a baleia mais veloz dos sete mares, mas não gosta de tirar vantagem disso, como também não gosta de tirar vantagem de suas outras qualidades, pois isso sempre dá errado. Como da vez em que Flapjack tirou vantagem da velocidade da Bolha e ela teve que participar de uma corrida em que se ela perdesse seria morta. E não é que ela ganhou? Seu maior sonho é voar pelo céu como um pássaro. Bolha normalmente não participa das aventuras de Flapjack e Falange. E, geralmente, se dirige a Flapjack como "bebê".

Créditos: (www)
                                  -----------------------------

Minha opinião: O desenho é ótimo e super engraçado! Acho a Bolha que é a mãe do Flapjack super fofa porque ela é como mãe mesmo, sempre apoiando nos momentos tristes e querendo proteger o seu filho.
O capitão Falange é super engraçado! Muito egoísta e louco por doces assim como eu e o Flapjack ehehehe. O Flapjack é muito fofinho. Ele não vê mal em ninguém e tem um coração puro, isso que eu admiro nele e acho fofo. Tem vários outros personagens também. Não sei muito sobre eles porque esse desenho só passa as vezes no cartoon network, não tenho certeza, eu acho. Mas tenho certeza que se você assistir esse desenho não vai se arrepender.


Ehehehe olhem o que eu achei no Google, achei uma imagem do Flapjack em forma de anime, olhem que gato *u*:

 

Me apaixonei aqui pelo o Flapjack em anime kkk, ele está olhando para você e para mim com esses olhos azuis *-*

kkkk chega disso!
Tchau, tchau meninas, até amanhã :*
Bjs

2 comentários:

  1. eu assistia! ai meu Deus !era muito louuuccooo
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)