21 de junho de 2015

Anime de romance: Ayashi no ceres

Resultado de imagem para Ayashi no ceres sinopse
Oi fofuxas!
Sim, sim, estou postando vários animes por dia, por quê? Porque essa semana vou estar lotada de provas e estudos, por esse motivo, não vou poder postar adequadamente 1 anime por dia. Por isso já programo os posts tudo em um dia só.
Indo para o assunto principal do post, o segundo anime de hoje é Ayashi no Ceres, um anime bem antigo, o anime é um pouco confuso no começo, mas depois tudo vai se esclarecendo.
Não gostei muito porque esse anime tem coisa de duas mulheres estarem no mesmo corpo, não gosto muito dessas coisas, mas mesmo assim eu assisti por curiosidade e até que gostei, mas não muito.
Vamos ler a sinopse! Uhuuu!
Não recomendável para menores de 12 anos. 
Ayashi no Ceres
Resultado de imagem para Ayashi no ceres sinopse
Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu avô para receberem um presente especial. O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencanação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria destruição, então resolvem mata-lá. Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri e Yuuhi Aogiri e Tooya, a qual se apaixona no decorrer da série. Suzumi Aogiri coloca Aya a par de sua situação, e enquanto ela luta para conter Ceres dentro de si, seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo. A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.

Espero que gostem ^^
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)