5 de julho de 2015

Gifs de animes

Oii, oi minna!
Débora, que horror, olha o gif que você postou!, ahuahuahua encontrei esse gif em um blog e não paro de rir quando vejo ele rsrsrs.
Indo para o assunto principal do post, hoje trago gifs de alguns animes que eu não conheço, apenas fui catando do google. E por que gifs hoje? Porque não tenho animes e mangás para postar e também porque eu quero e.e.
Podem pegar a vontade sem creditar, hoje eu deixo ú.ú






Safaadenha 8)

Crédito: (www)

Beijoocas pra vocês :*

20 comentários:

  1. Que lindos, amei o terceiro ai como eu queria fica assim com o meu boy magia kkkkkkkk parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei seus gifs são muito lindos
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn gostei do primeiro, kawaiii <3
    Bjss
    http://kyahanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora ^^
    O seu layout está lindo >u<
    Adoro animes, então nem tem o que dizer, amei os gifs <3333
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, que bom que você passou a gostar de animes, me lembro bem que você era fã.

      Excluir
  4. Ola Nekawaii!
    Obrigada por visitar meu blog! Também adorei seu blog viu?

    rsrsrs quandop olhei esse gif eu fiz exatamente essa carinha >> ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Ultimo gif do shugo chara, essa cena esperei mais coisas... Mas fazer o que, shoujo anime não acontece mais do que isso. rs parei!

    Kiss
    Um prazer em conhecê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também esperava muito mais de Shugo Chara.
      Prazer em te conhecer também ^^
      Bjinhos

      Excluir
  5. Ri litros com o primeiro também AHAHAHAH xD

    Awwn os outros são tao fofos ;-;
    Especialmente o de Sukitte li na yo ;-;

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua você me entende ^^
      Que bom que gostou e obrigada!
      Bjinhos

      Excluir
  6. Mds (◕‿◕✿) amei os gifs ainda mais o com o Ikuto e a Amu <3 <3
    E cara eu to morrendo akie com o primeiro gif kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua que bom que gostou e obrigada!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Que fofos os gifs de casais, gostei muito do terceiro <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada =>.<=
      Bjinhos

      Excluir
  8. Amo muito gifs, mas o que mais me chamou atenção foi esse gif estranho do começo, eu nem reparei o título, sério! '-' kkk , até me perdoe por vir comentar em uma postagem antiga.
    Adorei os tres primeiros, depois do gif estranho ;-; kkk ....bjs

    ResponderExcluir
  9. achei muito fofo o de ichigo e inoue

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)