17 de outubro de 2015

2 batons que você precisa conhecer.

Resultado de imagem para ilustração de post de batom
Olá meninas e meninos!
Hoje estou trazendo 2 batons que você precisa conhecer!
Eu adoro esses batons, estou sempre usando eles >u<
Vamos lá!


Então, este batom ColorTrend é da AVON, uma marca muito famosa e bem conhecida.
Eu acho muito lindo e é perfeito para usar no dia a dia. É um rosinha claro e bem delicado e é um dos meus batons favoritos. Bom, tempo eu não sei até quanto dura nos lábios, mas pouco não é.

O batom Baby Lips é muito conhecido também, principalmente por ser um protetor hidratante labial.
A cor que está na imagem é o Pink Punch e a marca deste batom é MayBelline.
Bom, eu uso só de vez em quando porque a cor é muito chamativa, gosto de coisas discretas, e é um rosa claro meio escuro, não sei definir kkk.

Baby Lips e Avon Colortrend



Então pessoal, esses são os batons.
Peço desculpas pelas poucas palavras sobre eles, não sou muito de usar batons, bom, por enquanto kkk.
Espero que tenham gostado >u<
Beijos

8 comentários:

  1. Tenho os dois,só que o baby lips que tenho é um verde de menta ^-^. Amo muito os dois ♥.
    Gostei do teu blog e estou te seguindo *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ehehe.
      O verde menta eu nunca vi, eu já vi o laranja, o roxo e este rosa meu.
      Beijos

      Excluir
  2. Belas dicas! Eu também prefiro cores discretas, mas ultimamente tenho escapado um pouco do nude e exagerando no batom. EUHAHEU Não resisti e comprei dois batons lindos, um vinho e um roxo. É a vida, né? :D

    ~respondendo o comentário~
    A Mulan é insuperável, né? EUHAUEHUA Não tem jeito...
    Obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta! *-*
    Beijo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Pois é, não tem como resistir a batões escuros kk, eu adoro vermelho que é uma cor bem escura e chamativa >u<
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei dos batons, conheço os dois e são ótimos =)
    beijo
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas dicas! Eu ando numa fase de batons escuros no momento, mas as vezes é preciso de um mais clarinho assim mesmo.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)