15 de outubro de 2015

8 provas de que a Bela é a princesa da Disney mais desagradável que tem.

Resultado de imagem para imagens de bela e a fera
Boa noite!
Hoje estou trazendo um post de 8 provas de que a Bela é a princesa da Disney mais desagradável que tem. Gente, eu amo e adoro a Bela, mas eu vi um link no facebook que fala deste tema, eu li e achei muito engraçado. Então trago este tema com o propósito de zoar mesmo.
Bom, vamos lá!
Créditos: (www)


1. Em primeiro lugar, leve uma coisa em consideração: a família dela é, obviamente, super rica.

Em primeiro lugar, leve uma coisa em consideração: a família dela é, obviamente, super rica.

2. Ela também é conhecida por ser a garota mais bonita de toda a cidade. O que obviamente não é culpa dela, mas deve ser complicado não ficar metido a besta.

Ela também é conhecida por ser a garota mais bonita de toda a cidade. O que obviamente não é culpa dela, mas deve ser complicado não ficar metido a besta.

3. E depois tem o seguinte:

E depois tem o seguinte:

Assim, o número de abertura de A Bela e a Fera é simplesmente épico. Quem não gosta de cantar junto e imitar as vozes? Eu adoro! Mas se você pensar melhor…

3. Bela basicamente fica andando pela aldeia sendo escrota com todo mundo.

Bela basicamente fica andando pela aldeia sendo escrota com todo mundo.
provinciano


pro.vin.ci.a.no
adj (província+ano2) 1 Da província; que não é da capital. 2 Que, no seu trato, não tem os modos apurados da corte. 3 Inerente, pertencente ou relativo a pessoa da província. sm Habitante ou natural da província.


4. Tipo, muito escrota:



Lá vai o padeiro


Com sua bandeja como sempre


O mesmo velho pão
E broas para vender


Como assim, Bela?

5. Então, não satisfeita com a refeição e a apresentação, Bela faz uma adulação super falsa para que o Relógio Cogsworth a leve em um passeio pelo castelo.



Então, não satisfeita com a refeição e a apresentação, Bela faz uma adulação super falsa para que o Relógio Cogsworth a leve em um passeio pelo castelo.

6. E dois minutos depois de começado o passeio que ela pediu, Bela decide abandonar seus guias e ir para o único lugar que ela foi avisada para evitar.





7. E aí tem o final. Primeiro, Bela é recompensada por seu comportamento com um príncipe gatíssimo. Em seguida, ela convida todos os seus amigos para exibir seu novo romance e obriga todo mundo a ficar vendo ela dançar.


       
 Por que ninguém foi autorizado a participar da  dança? Pense numa festa porcaria.

8. E ela simplesmente não liga pra ninguém.

Será que ela não percebeu que a fonte já estava ocupada? Ou será que ela simplesmente não se importa?








     

Beijos

6 comentários:

  1. KKKK Sua observação foi muito boa..
    mas eu acho o filme tão legal ;-;
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada, eu também acho o filme muito bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho que você destruiu um dos meus filmes preferidos da Disney :v alguém bate nessa menina por favor? kk, tô brincando. As suas observações são muito verdadeiras tipo, eu nunca tinha percebido isso, mas com isso tudo que você me mostrou e todos esses gifs não tem como dizer que não é, né? Você me pediu para que viesse aqui, e claro, eu vim retribuir a visita e aceitar o seu convite, o seu blog é maravilhoso, e óbvio, já sou sua seguidora. Beijo ♥
    http://blogradioativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas geeente, isso é muito triste! ;-; Eu gosto da Bela e adoro o filme, não sabia que ela poderia ser considerada a mais desagradável - apesar de eu nunca ter pensado muito nisso. UEHAUHEUA De qualquer maneira, minha princesa preferida de sempre vai ser a Mulan. *-* Ela sim é perfeita! :D
    Beijo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a minha princesa preferida também é a Mulan, que coincidência >u<
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)