20 de outubro de 2015

Anime de romance: Vampire knight

Resultado de imagem para imagens de vampire knight
Boa noite!
Então, estou bem mal humorada nesta semana por causa do horário de verão, eu já acordo 5 horas todo dia, agora to perdendo 1 hora de sono.
Falando do assunto do post, trago hoje para vocês o anime Vampire knight. É um anime que têm vampiros, não sou muito fã de vampiros, só assisti por não ter nenhuma opção. E que envolve um romance também. O anime contém duas temporadas até agora, e necessita de uma terceira temporada. Fiquei meio decepcionada com o final.
Vamos ler a sinopse!
Vampire Knight
Resultado de imagem para imagens de Vampire knight sinopse
A memória mais antiga de Yuki é de uma noite específica de quando tinha cerca de cinco anos. No meio de uma tempestade de neve, ela foi atacada por um vampiro e salva por outro, chamado Kaname Kuran, um dos poucos puro-sangue existentes. Dez anos após esse incidente, Yuki Cross se tornou filha adotiva do diretor da Academia Cross, crescendo e se tornando monitora do colégio, junto com Zero Kiryuu, um rapaz que teve sua família morta por um vampiro. A Academia de Kaien Cross tem como objetivo provar que é possível a convivência pacífica entre vampiros e humanos e tentar promover a compreensão entre as duas raças, mesmo que a classe diurna, composta apenas por humanos, não façam a menor idéia de quem realmente são os alunos da turma noturna. A tarefa dos monitores é justamente essa: a de impedir que os alunos do turma diurna descubram essa verdade e, para isso, precisam estar sempre atentos para manter tudo sob controle, com a ajuda da presença de Kaname como líder da turma da noite. Entretanto, ainda existem muitos vampiros, principalmente fora daqueles muros, que não compartilham dos mesmo ideais de Kaien...


Beijos

8 comentários:

  1. Cara,adorei a abordagem desse anime,mas tenho traumas de anime de romance porque só me faz chorar e ninguém fica junto com ninguém (angel beats,toradora,school days...guilty crown). Só de lembrar da vontade de chorar (que é o que eu geralmente mais faço quando vejo anime). Vou ver esse,assim que eu acabar de vez de ver tokyo ghouls e arrumar um tempinho *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kk >u<
      Mas aqui, neste anime não envolve nenhum drama não, quer dizer, entre os personagens principais ehehehe
      Beijos

      Excluir
  2. Oi! que lindo seu blog.amei... eu não conhecia esse anime mas adorei,eu gostei muito da história.pois eu curto o gênero romance.vou procurar para ler.já estou te seguindo
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisti a muito tempo e adoro a musica de encerramento da primeira temporada *o*
    Viciei naquela musica até hoje!
    É uma ótima pra quem curte animes do gênero :3
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Sardas(tutorial) #2 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, verdade, eu também viciei naquela música :v
      Obrigada ^^
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)