18 de outubro de 2015

Meu trabalho de Cinema de Hollywood

Oiie gentee!
Então, o post de hoje é especial!
Estarei mostrando para vocês algumas fotos do meu trabalho escolar com o tema de Cinema de Hollywood, era uma feira de artes, cultura e ciências.  Eu e o meu grupo decidimos então fazer deste tema.
Havia 5 premiações para os cincos primeiros lugares, infelizmente o meu grupo não conseguiu nenhum destes lugares, achei muito injusto, pois o nosso trabalho ficou muito bem feito, mas fazer o que né, tem que saber perder. Fomos muito elogiados por muitas pessoas e elas torciam muito para ganharmos um dos lugares premiados, aff, ainda to falando disso, só estou um pouco triste kkk. Cada pessoa do grupo falava de um gênero especifico, eu por exemplo falei sobre filmes de comédia romântica.
Decidimos também que cada membro ia se vestir de um personagem. Teve o Darth Vader, eu, a princesa Leia, a Lilon stitch, a Annabelle, Neo do filme Matrix, um policial, o V do filme V de vingança, Arlequina do filme do Batman e a Pocahontas.
 Aqui vai as fotos:































Fizemos 3 sorteios valendo 2 ingressos para assistir qualquer filme em um determinado cinema e o filme A Culpa é das Estrelas.
Bom, o post de hoje foi este, esperam que tenham gostado ^^
Beijos

10 comentários:

  1. Ai meu Deus que liiiindo! Amei o trabalho de vocês.
    Ano passado na feira da cultura,uma sala (não lembro qual era) escolheu fazer com o tema de filme de terror. Ficaram bem legal,mas não tanto quanto a tua *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada >u<
      O tema de filme de terror deve ter ficado muito legal XD

      Excluir
  2. O trabalho de vocês ficaram incríveis!
    Estão totalmente de parabéns!

    bjus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bem? Estou começando com o meu blog agora, então gostaria de estar divulgando aqui o link: http://todaindelicadaa.blogspot.com.br/ e pedindo para me seguir, desde já agradeço, e já estou seguindo de volta :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim.
      Obrigada e já estou seguindo o seu blog >u<

      Excluir
  4. olá Débora adorei seu blog e seu post, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Já estou seguindo o seu blog ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Oiiii :)
    Obrigada por visitar o meu blog, adorei aqui e já estou seguindo ❤
    Que trabalho shooow, nunca fiz um assim (。♥‿♥。) até cosplay rolou, fora essa decoração bem trabalhada :) parabéns
    Se eu tivesse ai ia torcer para vocês também, mas essas coisas sempre rolam mesmo ç__ç vocês sabem que fizeram um trabalho ÓTIMO e se esforçaram então tudo bem ^__^

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)