23 de novembro de 2015

Anime de comédia romântica: Peach Girl

Resultado de imagem para imagens cenas de  Peach Girl
Boa noite!
Terminei agora a pouco de assistir Peach Girl, adorei!
A Momo - cham, a protagonista, ficou com quem eu exatamente queria >u<
O anime é muito dramático, engraçado e fofo!
Só digo que gostei e recomendo com certeza para assistir ^^
Vamos ler a sinopse :v

Peach Girl 
Momo Adachi é uma jovem colegial que por muito tempo fez parte da equipe de natação, sendo sua pele escurecida e seu cabelo descolorido pelo cloro. Sua imagem contraria o padrão de beleza japonês (pele branca e leitosa) e lhe dá um aspecto de garota vulgar, o que a deixa extremamente irritada quando é difamada pelos colegas da escola ou assediada na rua. Além disso, é apaixonada por Tojigamori desde antes de entrar para a escola, mas nunca se confessou, por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae, uma de suas colegas de classe, possui uma aparência angelical, mas quer ser o centro das atenções e sente muita inveja de Momo, tentando tomar tudo que for seu e difamá-la sempre que puder. Sabendo disso, e tentando proteger o seu amor, Momo mente para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi estava interessado por ela.

O anime contém apenas 25 episódios :3
Espero que goste!
Beijos

12 comentários:

  1. Oii ❤ tudo bem?
    pela sinopse o anime parece ser ótimo, vou ver se consigo arranjar tempo pra assistir depois. faz muito tempo que eu não assisto anime, ultimamente eu to mais viciada em séries kk
    kisses || m-roses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo sim e você?
      O anime é muito bom sim.
      Ah, é normal estar viciada por séries, também estou kkk ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não conhecia, parece muito bom <3
    Obrigada pela dica :3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de leer o manga , escutei por todos os lados de que ese anime e muito bom e eu quero veer <3 eu acho que hoje vou assistir kk obrigado por compartilhar esa sinopsis.


    Beijos , Some anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bom mesmo >u< muita gente fala bem dele.
      De nada ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? :)

    Faz tempo que estou procurando um anime assim: depois de animes intensos como Ataque do Titã e Sword Art Online, assistir um leve assim seria muito gostoso!
    Além do fato de que amo romance em qualquer meio então... <3 haha'
    Obrigada pela dica! *-*

    Fica com Deus! Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
  5. Peach Girl o/ eu conheçooo (。♥‿♥。)
    Tinha uma época (faz teempo, eu era criança) que eu adoraava (a minha prima tinha/ tem os mangás e eu pegava e lia sauhsuush) eu me lembro que eu odiava a Sae xD
    Entretanto eu nunca assisti o anime >__<

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você precisa assistir o anime, com certeza, anime é melhor do que mangá.
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)