7 de novembro de 2015

Anime de romance: Paradise Kiss

Resultado de imagem para Paradise kiss
Oii gente ^^
Trouxe desta vez para vocês o anime Paradise Kiss. Um anime legalzinho, mostrando um estilo bem louco e diferente, na qual eu nunca vi antes.
O anime também retrata muitas realidades da vida, atitudes que podem acontecer no nosso cotidiano e que já aconteceram com várias pessoas.
Já estou avisando aqui que não recomendo para menores de 12 anos.
Eu gostei, mas como prefiro animes menos reais acabei não gostando tanto kkk, a realidade é triste. Mas se você gosta e está a procura de um anime mais maduro, esse pode ser perfeito para você  assistir no momento.
Vamos ler a sinopse!

Paradise Kiss
Resultado de imagem para Paradise kiss
Yukari Hayasaka é uma estudante de 17 anos, que se esforça muito nos estudos para não decepcionar a sua mãe. Ela passou toda sua vida estudando, com o intuito de sempre ser a primeira da turma. Um dia, enquanto anda na rua, Yukari é abordada por um garoto, e achando que será assaltada, ou sofrer algo pior, corre desesperadamente, e só para quando esbarra em uma pessoa, vestida com roupas altamente estranhas e desmaia. No momento em que acorda Yukari está em um ateliê, formado por um grupo de quatro pessoas, que frequentam uma escola de moda e precisam de uma modelo para desfilar para eles no concurso de encerramento do último ano da faculdade. Ao receber o convite Yukari fica assustada e logo recusa, mas é claro que eles não a deixam em paz… 

Espero que goste ^^
Beijos

4 comentários:

  1. Acho que tem um dorama desse anime. Já vi muita gente dizendo que é legal. Era pra eu ter assistido uns trocentos anos atrás, hehehe. Agora eu tô vendo Akagami no Shirayuki-hime, então esse vai esperar um pouquinho. Kissus Nekawii ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua, eu vejo vários animes ao mesmo tempo ^^
      O anime é bem conhecido pelas otomes ehehehe.
      Beijos

      Excluir
  2. Mesmo com tantos que eu conheço eu ainda não conhecia este, os traços dele, me lembrou um pouco de Nana. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kk
      Apesar de que eu nunca assisti Nana, mas já ouvi falar.
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)