29 de novembro de 2015

O que fazer nas férias ?

Resultado de imagem para imagens de anime garotas se divertindo
Olá pessoas!
Então, quem está em casa, não vai viajar e nem há o que fazer nas férias igual eu, uma atoa, vem comigo neste post, pois estarei dando algumas dicas para matar esse maldito piolho do tédio.
Vamos começar!


Bom, se você é uma otome igual eu, vá assistir animes ;)
Gosto muito de jogar jogos onlines na internet, que não precisam ser instalados no pc.
Aqui vão alguns jogos:

Resultado de imagem para Imagens de moshi monsters
Moshi Monsters: é um jogo que você cria um monstrinho e cuida dele.
Há diversas coisas no jogo, como decorar a casinha, desafios e joguinhos, adoro jogar o joguinho de sorvete, você pode comprar itens para a sua casinha, se tornar um VIP e em fim, conversar com outras pessoas, só que em um idioma diferente, pois são várias pessoas de diferentes países misturadas em só uma região, então tipo, eu fico alone lá :´(, porque afinal não sei inglês, é a língua principal de lá ahuahauhua.
Faz anos que não jogo esse jogo, minha monstrinha deve estar morta, coitada :/
Ah e você pode criar um pet também para o seu monstrinho, plantando umas sementinhas no jardim, achei isso louco kk.

Resultado de imagem para Imagens de minimundos
Outro jogo é o Minimundos, um jogo de pessoinhas cabeçudas hahaha!
Mas é legalzinho, você pode vender itens e fazer trocas no mercado.
Eu sou riquinha no jogo hahaha, quem quiser pode me adicionar ai, Deby Japa.
Você pode fazer missões também ^^ criar shoppings e lojas, comprar mundos que na verdade são regiões, só que no jogo é chamado de mundos...
É um jogo português e qualquer um pode se tornar rico, e também pode virar VIP.

Resultado de imagem para Imagens de club penguin
Têm também o Club Penguin, gostava demais, mas enjoei kkk.
Gente, no meu quinto ano escolar, eu saía com uma amiga minha escondida no final da aula para ir na banca comprar revistas desse jogo só pra ganhar prêmio do jogo, meu Deus hehehe!
A diretora enxerida descobriu e falou para os meus país :´c.
Nesse jogo você se torna um pinguim, compra itens, decora a casinha, pode comprar um puffle, se tornar assinante e pode jogar vários joguinhos para ganhar moedas, além de conversar e fazer amizades com outras pessoas.

Resultado de imagem para Imagens de cosmopax
Outro jogo que não consigo mais jogar, não sei porque, mas no meu computador não ta pegando, é o Cosmopax, adorava esse jogo, você podia criar o próprio visual do seu avatar, mas tem que ter paciência e habilidade, coisas que eu não tenho hahaha!
Nele você também têm um blog do avatar, acho isso super legal, já que sou uma blogueira >u<
Compra itens, pets, decora a casa, conversa com várias pessoas, joga joguinhos para ganhar dinheiro, se torna assinante e há uma coisa lá de cargo que nem lembro direito, e gente, uma coisa que não gosto nesse jogo é que ele contaminou o meu pc de vírus, mas mesmo assim vale a pena jogar!

Resultado de imagem para Imagens de jogo garden party world
O último jogo que estou recomendando é o Garden Party, um jogo com apenas o idioma inglês ;´(
Mas ele é bom mesmo assim, se você souber falar inglês nele, você vai gostar.
Eu jogava esse jogo com 6 ou 7 anos de idade, que bom que ele durou até hoje.
Bom, vamos lá...
Você tem uma casinha, compra móveis, itens, pode plantar no jardim, e quando as plantinhas crescem, você ganha um item, joga joguinhos para conseguir dinheiro, adoro alguns joguinhos, bate  papo, vende seus itens e pode comprar coisas de outros jogadores, como por exemplo os pets, e também pode se tornar um assinante.
Agora, se alguma leitora ou leitor ai quiser me recomendar um jogo online SEM PRECISAR BAIXAR, por favor, me recomenda nos comentários kkk, sou uma viciada em jogos onlines da internet ^^

Outras dicas para o que fazer nas férias é:
Crie um blog.
Leia mangas.
Leia livros.
Assista séries.
Vá dormir!
Leia o meu blog ;3
Vá sair com alguns amigos e amigas.


Espero ter sido útil neste post kk

Bom gente, aproveitem essas férias, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar ao tempo, assumo, tirei esta frase do facebook e.e.
Beijos e até a próxima :D

19 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    http://pink-glitter-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, adoro joguinhos assim <33
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou passar as minhas férias assistindo animes como sempre e agora eu também voou jogar, gostei muito dessas dicas de jogos.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Toda vez que venho aqui coloco a mesma música para tocar que é a abertura de Amnesia, que apesar de não gostar do anime, amo a abertura, uma das melhores que já vi.
    Nessa férias estou pretendendo ver muitos animes mesmo.Estou com uma lista enorme!
    Eu não jogo muito no celular, normalmente prefiro no computador, como lol.
    O post ficou legal!
    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tudo sim ^^
      Ahuahuahua, a música de Amnesia é muito boa mesmo >u<
      Ah mas os jogos que eu falei no post são para jogar em computador.
      Que bom que gostou do post, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Oii, tudo bem ?
    eu não gosto muito desses tipos de jogos, mas tenho certeza que foi útil para as outras pessoas. Eu adorei a parte de ler livros, pois eu faço isso sempre, estando de férias ou não kkkk ♥
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim ^^
      Nossa, sério que você não gosta ?
      Ahuahuahua, ler livro é muito bom mesmo :v
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Ótimas dicas, para espantar o tédio eu divulgo o blog, jogo Stardoll (pode parecer meio infantil, mas eu acho lecau) e assisto uns filmes legais. Umas duas vezes na semana eu saio pra qualquer lugar e assim eu vou curtindo minha liberdade temporária 。◕‿◕。
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Quer um layout personalizado? Clique aqui e participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Ah eu conheço Stardoll, é muito bom mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!

    Gosto do jogo tipo do mini mundo! Criar seu cantinho e vai crescendo sua casa. Sempre teve atração pelos jogos assim, tipo simulando a vida. rsrs

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ahuahuahua, também adoro jogos de criar casinhas e decorar, mas apenas gosto de quando são onlines.
      Beijos

      Excluir
  8. Amoreee, demorei muuito mas cheguei >__<
    Mana, como a minha universidade ficou eras de greve eu mal vou ter férias ahsuhasu mas vão dar um recesso de um mês no máximo pelo que eu soube ≡(▔﹏▔)≡ ai eu me lembro de quando eu estava no ensino médio e pensava foda-se a greve pelo menos eu tou na universidade usuhashaus *meu consolo ç__ç
    Mesmo assim adorei as suas dicas *¬* ❤ eu adoro esses joguinhos de criar avatar de você mesmo ahsuhaus eu vicio ráápido xDD

    Bjs ❤ post novinho *---*
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, nossa que nada, demorou não >u<
      Poxa, que pena, mas ainda bem que vai ter um recesso de um mês.
      Obrigada e realmente, é viciante kkk
      Beijos

      Excluir
  9. Wow ótimas dicas,mal começaram minhas ferias e ja estou no tedio e.e
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi debraa sou eu a juliana!!! sucesso no seu blog!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)