23 de dezembro de 2015

Anime de romance e drama: Isshuukan Friends

Resultado de imagem para Isshuukan Friends imagens
Bom dia!!
Hoje estarei falando do anime Isshuukan Friends, gente, adorei!
É muito fofo o anime e se aprende muito com ele, o quanto a amizade é importante para as nossas vidas.
Não deixe de assistir, é muito bom ^_^
Vamos ler a sinopse!


Isshuukan Friends
Resultado de imagem para Isshuukan Friends imagens
A história gira em torno de Yuuki Hase, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe, Kaori Fujimiya. No entanto, ela rejeita sua amizade, pois depois de uma semana, todas as suas memórias desaparecem. Mesmo assim, Yuuki quer ser tornar seu amigo, e assim, os dois se tornam “novos” amigos a cada semana que se passa.

Espero que goste ^^
Beijos

16 comentários:

  1. Olá, hoje vim lhe desejar um feliz natal. Já conhecia esse anime, assisti os primeiros capítulos, mas por falta de tempo acabei deixando de lado, talvez nessas férias eu volte assistir-lo.

    Beijos e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Obrigada, feliz natal atrasado para você também hehehe
      Ah é normal, mas espero que termine de assistir ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti esse anime, mas parece ser ótimo e eu gostei do traço, me lembra os da Gibli ♥
    Acho amizade um tema lindo :)

    Até logo (◡‿◡✿)
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Eu também adoro os traços desse anime, são muito fofinhos >u<
      Concordo com você, amizade é um tema lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Achei muito legal e interessante a sinopse. Não assisto muitos animes, mas acho que esse vale apena.

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ❤
    Adorei a dica, ainda não conhecia esse anime!
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, me fez pensar no filme "Como se fosse a primeira vez". Ando super sem tempo para ler/assistir coisas, mas vou deixar na minha lista.

    ps: O novo link do meu blog: http://aescrevista.blogspot.com.br/

    Dá uma olhadinha lá. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti esse filme hehehe.
      Ah é normal ficar sem tempo para essas coisas ;c
      Beijos

      Excluir
  6. Admito nunca ter paciencia pra assistir Animes. mas esse parece legal ! Vou assistir!
    http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem fofinha a história. Já está na minha lista.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Faz tempo que não assisto a um bom anime que me prenda, mas confesso que suas indicações estão me enchendo os olhos! haha'

    Achei a idéia desse anime super fofa: e como a T.F. Rosa também me lembrei do filme como se fosse a primeira vez, devido ao fato das duas personagens terem essa perda de memória... achei interessante, com certeza vou procurar mais sobre ele o//

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo sim, obrigada!
      Vale a pena assistir, você não vai se arrepender ;)
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)