16 de dezembro de 2015

Novo layout + Livros de romance

Oii gente!
O que acharam do novo layout ? Eu gostei muito >u<
Só mudei de layout porque enjoei do antigo, mas como gosto muito dele também,coloquei ele no Neko Kawaii Personagens.
Mudando de assunto, hoje estou trazendo para vocês 2 livros de romance que terminei de ler faz um tempinho.
Vamos lá!


A Seleção
Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alcançada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para América Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então América conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Minha opinião: Muito perfeito esse livro >u<

Primavera Eterna
Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.
Minha opinião: Bom, mas esperava mais desse livro.

Beijos

22 comentários:

  1. Oi ❤
    Esse seu novo layout ficou super fofo, amei! *-*
    Adorei as indicações de livro, quero muito ler "A seleção" 。◕‿◕。
    Beijos
    ✖✖
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Obrigada >u<
      Leia sim, você não vai se arrepender, esse livro é muito perfeito!
      Beijos

      Excluir
  2. <3 A layout nova é super cute *---*
    Adorei esses livros, eu já conhecia A seleção e esse outro parece ser bem legal <3

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queee lindo, eu já troquei o meu várias vezes por que sou louca por lays shaushauhsuas mas dessa vez vou dar uma segurada com o meu, mas amei *-* ficou lindão.

    ResponderExcluir
  4. A seleção eu já li, é otimo né?
    Já tenho os seguintes para ler.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah falando serio amei a seleçao depois que li tipo na verdade achei ia ficar tipo q coisa fufu d+ de princesa cheia das frescura como é no castelo mas acbei me surpreendo!!
    Ah obg passar la no blog ^^ e tbm amei o lay do blog ta bem cute!!
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
  6. Oiee Nekawii!!!
    Ficou lindo seu novo lay! Rosa bebe é a cor que não pode faltar para fofura ♥
    E obrigada por elogiar meu cabelo! Estou amando esse corte! E estou ansiosa para ver o seu também!!! xD

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
  7. Muito kawaii esse novo layout.
    Eu estou com muita vontade de ler A Seleção, de todas as resenhas que vi, ele parece ser muito bom. Já esse segundo livro eu não conhecia, mas ele parece ser interessante.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora, tudo bem? :)

    Estou louca pra ler a seleção desde que foi lançado, parece ser incrível! E o número de comentários positivos positivos, só faz essa vontade aumentar *-*

    E, seu blog está lindo demais. Parabéns! o//

    Beijos, fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero MUITOOOOO ler a Seleção amo romances <3
    http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero MUITOOOOO ler a Seleção amo romances <3
    http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero MUITOOOOO ler a Seleção amo romances <3
    http://marianasilvamessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! que lindo esse lay. eu amei as cores,é tudo tão delicado.
    eu adoro livros de romance.eu já li a Seleção e fiquei bastante interessada no Primavera Eterna,vou procurar ler...
    Beijos ◑ω◐
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Obrigada =>u<=
      Também adoro livros de romance ^^
      Beijos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)