21 de janeiro de 2016

Desejos de 2016

Konnitiwa nekos!
Estou trazendo a minha lista de desejos que irei tentar realizar em 2016 >u<
Eu já deveria ter feito este post já faz um tempão, mas a preguiça é maior hahaha!
Vamos lá!


1 - Caixinha musical de bailarina
Resultado de imagem para caixinha musical de bailarina
Tenho estado louca por uma caixinha musical de bailarina, procuro direto na minha cidade.
As caixinhas daqui são fofas e tudo mais, mas as bailarinas são bem feiinhas, por isso não comprei nenhuma até agora ú.ú
Mas é um objeto que vou adquirir neste ano mesmo >u<
Fiquei mais doida ainda por essas caixinhas depois de ter assistido o anime Ashita no Nadja, a protagonista, Nadja, em quase todo episódio escuta a melodia de sua caixinha hahaha

2- Máquina de escrever
Resultado de imagem para máquina de escrever vintage
Sou doida também por uma máquina de escrever, acho tão perfeito, principalmente aquelas antigas >u<
Vou tentar conseguir uma neste ano ^^

3- O Jardim Secreto
Eu estou querendo muito esse livro, eu assisti o filme e é maravilhoso!
O livro deve ser mais perfeito ainda :3

4- A filha do chapeleiro maluco
Resultado de imagem para rebel ou royal boneca chapeleiro malucoResultado de imagem para rebel ou royal boneca chapeleiro maluco
Pretendo comprar essa boneca também, não sou muito fã de Ever After Hign, mas acho que algumas bonecas são lindas.
Essa boneca da imagem acima ficaria perfeita como decoração em meu quarto <3

5- Touca
Touca orelha de gatinhoTouca azul
Também estou querendo uma dessas toucas acima.
Elas são aquelas mercadorias que você compra pela internet, mas a minha sorte é que há uma garota na minha cidade que vende essas toucas, apenas estou aguardando a chegada dessas duas peças.

Bom, é isso ai pessoal!
Quando eu tiver esses itens irei postar fotos e opiniões >u<
Beijos

15 comentários:

  1. Espero que consiga realizar seus desejos. Essa touquinha realmente é linda! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: @badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aqui na minha cidade também é comum as caixinhas de músicas com bailarinas feinhas. As bailarinas mais bonitas são as daquelas caixas marronzinhas. Eu tenho uma caixinha de música, mas ela não tem bailarina, enfim. A música é bonita.

    Nunca ouvi falar desse livro e também estou precisando de toucas... embora aqui nunca faça frio ●﹏●

    Bye, beijos!

    aescrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahua, aqui é bailarina tudo feia mesmo, mesmo que seja caixinha marrom.
      Aqui também não faz muito frio, mas adoro toucas >u<
      Beijos

      Excluir
  3. Adoreei seus desejos *¬* você tem um gosto bem meigo ♥
    Essa caixinha com a bailarina é uma fofuuura ❤ parece aquelas coisas românticas de antigamente, nossa, faz teeempo que eu não assisto Nadja, eu lembro que eu assistia ainda no Cartoon junto com Mirmo Zibang que tbm é super legal (◡‿◡✿)
    A minha avó sabe escrever nessas máquinas *--* e ela ensinou p/ minha mãe e minhas tias então todas elas sabem já que vovó mandava elas fazerem as coisas sahushaus
    Toucas são lindas e ainda são confortáveis, ainda mais no frio, minha tia e a minha avó viviam fazendo p/ mim de crochê ♥
    E aceito parceria siiim *o* acabei de responder o seu comentário lá no blog ❤

    Até logo :*
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando aqui só para avisar que eu já te linkei nas parceiras ♥

      Excluir
  4. Oi ✿◕‿◕✿. se você é adivinha não sei,mas que você acertou em cheio no post com certeza,eu amo muito tudo isso.eu tinha uma caixinha de música mas quebrou.amo máquina de escrever,já tive uma que era bem antigona.
    amava escrever nela. quanto ao livro nunca li mas já vi o filme,que aliás é lindo. e essa touca que é fofíssima .
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Concordo, o filme é perfeito >u<
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Yoo koneko-chaan~ (posso te chamar assim? :3 - Motivo: Koneko-chan é como é fosse traduzido: gatinha. Acho-te muito fofa, então... xD)

    Também acho a coisa mais fofa caixinha de música. Lembro que minha vó tinha uma caixinha belíssima. Onde era com o formato de piano de cauda e quando você p o abria saia um casalzinho dançando >.< Tão lindo. Quando visitá-la, vou ver se ela me dá aquela caixinha rsrs'
    Eu também amo toucas. Eu tenho duas de animes, duas de animais (cof cof - panda - cof cof) e umas cinco "normais" kkkkkk' Acho bem legal. No inverno uso todas!
    Espero que você possa conseguir tudo que desejas!!! Boa sorte!!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuahuahua, pode sim, obrigada ^-^
      Ahh, a de casalzinho é mto fofa também.
      Beijos

      Excluir
  6. Waaaa tudo tão amor <3
    amei muito essa caixinha de bailarina <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yoo Koneko-chan!! Deixei uma TAG para você ^^
    Aqui o link: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2016/02/tag-20-musicas.html
    Chu~

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)