10 de abril de 2016

Anime de romance: Hiiro no Kakera

Olá!
O anime deste post é o Hiiro no Kakera, envolvendo shoujo, supernatural e romance.
Até que gostei dele, é um ótimo harém inverso. Mas, em relação ao romance não apreciei tanto, pois foi muito apressado e me dava raiva da Tamako, porque ficou o tempo todo sendo protegida. Além disso houve outros acontecimentos que me fez achar a história um pouco fraca, mas mesmo assim o anime está em um nível mediano.
Vamos ler a sinopse!

Hiiro no Kakera
A história gira entorno de Kasuga Tamaki e de seus 5 guardiões. Tamaki vai morar em um templo nas montanhas com sua avó, e lá descobre que possui a enorme missão de proteger o mundo de um poder capaz destruir o planeta, poder que apenas a Tamayori Hime é capaz de controlar. Assim que chega na vila e vai ao encontro de sua vó, Tamaki encontra seres estranhos na floresta por onde deve andar para chegar ao templo. Esses seres estranhos tentam atacar a garota, porém ela é salva por um de seus guardiões, Takuma Onizaki. Assim que chega ao templo, sua avó conta sobre sua missão e o enredo começa a se desenvolver com a "luta" da Tamayori Hime e dos guardiões para proteger a vila e o mundo.

Até mais!
Beijos

9 comentários:

  1. Nossa,toda vez que vejo uma resenha de um anime eu fico com uma vontade de assistir <3. Faz muuuuito tempo que não vejo um anime. Adorei a sinopse desse :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu te acho tão fofinha, além de ser linda, ter um blog rosa posta reviews de animes de romance ♥‿♥
    Tenho que deixar de só ficar vendo animes sangrentos e shounens e me aventurar no mundo shoujo, por isso adoro esses review ♥

    Bjs, até logo ♡(´ ▽`).。o

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que assiti esse anime enquanto ele estava sendo lançado ainda, nos episódios finais, eu queria morrer quando tinha que esperar uma semana para o próximo. UHEUHEUHEUHEUEHUHE

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ruim esperar né ?
      Beijinhos

      Excluir
    2. kkk, ruim esperar né ?
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ooi~
    Eu gostei bastante desse anime quando assisti, as duas temporadas, só que tem esse detalhe mesmo da Tamako ser uma protagonista que depende muito dos garotos para salvá-la fica meio chatinho, mas como o tema e a história do anime me agradaram acabei finalizando ele todo~

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      O que me fez também assistir o anime foi o tema, por isso acabei também assistindo até o final.
      Beijinhos

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)